Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

O Império Contra-Ataca.

A realidade é mais fantástica do que qualquer ficção.
Conhecemos o filme; O Império Contra-Ataca: Da série Stars Wars. O imperador Darth Vader.
O palco agora é o planeta Terra, astro maravilhoso de beleza indescritível onde os seres humanos e todas as espécies vivem imersas na atmosfera.
Assombrosamente existe algo que os cinco sentidos dos terrestres não captam ou percebem muito pouco: um mundo paralelo imaterial imenso. Na Terra mesmo!
Nesse mundo invisível o Império está gestando o domínio total dos humanos sem que eles percebam.
É aí que começa o filme, se quiserem.
Esse plano maléfico existe na fase atual há 7000 anos.
Igual aos filmes de ficção os monstros imensos começam agora, de fato, a invasão, a se tornarem visíveis, promovendo espanto, temor, pessimismo e desespero na humanidade.
Corta essa cena. Voltando ao passado.
O filme agora mostra uma outra tomada, 7.000 anos atrás, onde um feiticeiro maleficamente, aproveitando-se de uns conhecimentos que a maioria não tem, prega o temor, o terror com objetivos de obter vantagens e domínio.
Inicia, então a primeira parte do plano de domínio humano:
Percebendo que ninguém vê o imaterial, o Império paralisa a faculdade de pensar da engrenagem invisível e mental humana com hábeis manobras de inculcar o temor e doutrinar os seres desde pequenos com mentiras fantasiosas e até ridículas, travestidas de verdades.
Paralisando a faculdade de pensar, (sem que eles percebam!) todos obedecerão incondicionalmente ao feiticeiros. Assim termina a primeira parte das ideações maléficas trabalhando nesse mundo invisível.
Ninguém desconfia de nada até então!
Em uma nova tomada aparecem eles em uma reunião elaborando a sequência dos próximos passos.
Um deles realiza um discurso:
-"Os humanos não sabem que os pensamentos nesse mundo invisível na Terra, tem vida própria"
-"Não sabem que os pensamentos entram nas suas mentes e os dominam e eles obedecem a esses engendros do mal docilmente pensando que é  a "vontade" deles".
-"Não sabem separar a vontade deles da vontade dos pensamentos".
-"Paralisamos sua faculdade de pensar e isso os cega mentalmente". Faremos o que quisermos daqui para a frente.
-"Vamos lançar sutilmente, numa primeira etapa, alguns monstros imateriais para separá-los".
Primeiro o EGOÍSMO para dividí-los e quererem tirar vantagem em tudo uns sobre os outros. Depois uma VAIDADE EXARCEBADA: Um vai querer ser melhor que os demais e diminuir o outro, todos agirão assim e nisso, tornar-se-ão uns verdadeiros anões morais e espirituais.
Próximo do século XIX ativaremos um pensamento terrível que irá dominá-los facilmente: a HIPOCRISIA, para fingirem que são bons e virtuosos.
Aí daremos o golpe final: cada setor da humanidade adotará uma religião e jurará que o seu deus é o certo e FINGIRÁ que respeita a religião do outro.
Assim se materializarão os monstros que assustarão a todos e o futuro será incerto.Está dando tão certo, tanto é que os Estados Unidos, hoje em dia, pensam em atacar o Irã, por sua vez o sonho Iraniano é atacar Israel que por sinal já foram bem atacados pela Inquisição.
-"Destruiremos o mundo interno dos humanos com as tristezas e pensamentos negativos e as famílias e os povos com divisões irreconciliáveis". Terminou o filme. Não!

O império sendo contra-atacado(II). O Filme.

A cena inicia com um ser, o mesmo que em outro conto (vide Pecotche), aparece olhando o mar sem ser notado pela multidão.
Ele sabe detalhadamente dos planos do Império dos Pensamentos do Mal e tem uma arma potente.
Constrói uma imensa nave translúcida que é meio visível no mundo físico e com outra parte visível no mundo invisível, metafísico.
Convida muitos para fazerem parte como tripulantes da nave e ensina a "ver o invisível" no planeta Terra.
Logo fica claro que com os novos conhecimentos os seres vão gradativamente adquirindo imunidade contra o mal de forma geral e sentindo imensa alegria com essa liberação.
Ensina detalhes da mente humana com um capítulo especial: "Tratado sobre a vida própria dos Pensamentos" condensados num livro.(1)
Explica que os verdadeiros canhões do bem são os conhecimentos superiores, que estão presentes no mundo imaterial e transcendente e quando se joga luz sobre os pensamentos negativos na penumbra das mentes, eles se comportam que nem os vampiros: perdem a força e são desalojados.
O mal então começa a ceder em milhares de seres , quer dizer em milhares de mentes. A libertação é de mente por mente substituindo um conceito antigo de "olho por olho"
E assim termina essa ficção??!! nos dias de hoje já com o surgimento de esperanças e estímulos que indicam um futuro alentador para a humanidade.

Paulo R P Menezes
(1) Pecotche.

Um comentário:

  1. Está ficando cada vez melhor o Blog Paulo; o visual está muito bom para leitura.

    Muito bom câmera das ruas

    ResponderExcluir