Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cinco passos para criar ou organizar uma manifestação com êxito.

1. Todos serão ativos e trabalharão. A organização será apolítica, "arreligiosa" e sem finalidades lucrativas.
Todos os manifestantes serão líderes a seu tempo. Fica abolida a massa anônima comandada.
Se hoje há uma direção, dentro de um mês outra direção assumirá e assim sucessivamente. Todos adquirirão a capacidade de pensar, de criar, de expor e de executar idéias
As direções rotativas existem por questões de ordem e disciplina para se conquistar o que se almeja: o bem em toda a sua amplitude.

2. Todos cuidarão para afastar do ambiente os pensamentos de ambições mesquinhas e as vaidades que fazem os líderes se projetarem para obterem benefícios próprios. Daí ser importante o rodízio.

3. Evitar a impaciência e intolerância com os pensamentos e palavras dos demais. Importante o respeito. Outros pensamentos negativos que impedem os seres atuarem em conjunto serão repelidos tais como: irritabilidade, aspereza, egoísmo, rancores, hipocrisia, petulância e outros afins. (1)

4. Evitar a violência e cuidar para que sempre o ambiente seja afetivo e alegre. Criar um ambiente de estudos, de adestramento e capacitação dos jovens para serem atuantes na defesa do bem.

5. Quando a organização ganhar corpo, procurar a adesão das forças de bem que ainda existem na sociedade e conseguir doações para a contratação de advogados que, dentro da Lei, partirão decididamente para cima de  tudo o que há de MAL no Brasil.

Ps: Dentre esses 5 itens principalmente os quatro primeiros, são importantes para Reuniões de Condomínio, Reuniões dentro das Empresas e afins.


Paulo R Pinheiro de Menezes.

(1) Vide "Deficiências e Propensões do Ser Humano"